Estrada Velha de Santos

Belezas naturais, pontos históricos e muito ar puro… Visita ao Parque Estadual da Serra do Mar foi o passeio organizado pelo Fusca Clube do Brasil 

  • Destaque Principal - Slide 3
  • Destaque Principal - Slide 1
  • Destaque Principal - Slide 2
  • Destaque Principal - Slide 4
ÁREA RESTRITA
Quer se associar ao Fusca Clube do Brasil?

Fusca GSR
18-12-2014

site- ANUNCIO

Prestar um tributo ao passado é sempre uma maneira interessante de movimentar o presente. A Volkswagen parece concordar com isso, uma vez que traz ao Salão do Automóvel o Fusca GSR, versão esportiva do carro, a qual se inspira no marcante Yellow/Black Racer (Beetle 1303 S), lançado na década de 1970.

Não por acaso, a carroceria do Fusca GSR tem as mesmas cores de seu antecessor espiritual, amarelo (principal, incluindo para-choques e defletor traseiro) e preto (capô, porta-malas, teto e retrovisores). Há uma segunda opção, em que o amarelo é substituído por cinza. Já as rodas de liga-leve são sempre de 19 polegadas.

Por dentro, o modelo conta com bancos esportivos R-Line (revestidos em tecido), volante esportivo e alavanca do freio de mão revestidos em couro, logotipo especial relativo à edição limitada, com numeração de 1 a 3.500 (número total de unidades do Fusca GSR) e muita costura contrastante por toda a cabine.

Sob o capô, o Fusca GSR é equipado com o já conhecido bloco 2.0 turbo de 211 cavalos de potência, entregando também 28,6 mkgf de torque. O esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e alcança a velocidade máxima de 224 km/h.

Por: Rodrigo Furlan 

http://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2014/carros/fusca-gsr-807777.shtml